COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA LITORAL MÉDIO

Telefone: (51) 3668.1186
E-mail: contato@comitelitoralmedio.com.br
comitelitoralmedio@gmail.com

Notícias

III Fórum de Gestão dos Recursos Hídricos

Postado em: 01/11/2018 - 14:22h - Por:

Ocorreu na sede da ACEPeV- Associação Comunitária Dr. Edgardo Pereira Velho o III Fórum de Gestão dos Recursos Hídricos .  O evento faz parte do calendário de atividades do Comitê e  pretende  viabilizar o debate de experiências e resultados de gestão dos recursos Hídricos, de forma que os participantes ,oriundos de vários segmentos da sociedade dos municípios que compõem a Bacia do Litoral Médio possam ser os disseminadores das boas práticas na gestão dos recursos hídricos. 
O Presidente do CGBHLM Domingos Antônio Velho Lopes fez a abertura do evento, que contou ainda com a presença do Prefeito Municipal de Mostardas, Moisés Pedone. Os alunos da E. M. Nossa Senhora Aparecida  e da E.M.E.F. Quitéria Pereira do Nascimento também deram boas vindas aos presentes. 

O Presidente do Comitê explanou sobre " O Papel das Entidades e da Juventude nos CBH's para a gestão dos recursos hídricos, e o Diretor do DRH/RS Fernando Meirelles apresentou sobre o "O Planejamento e controle de águas subterrâneas no Litoral Médio". 

Na parte da tarde o Engenheiro Químico Luciano Zini ( Secretaria Estadual da Saúde -   CEVS /VIGIAGUA), juntamente com David Barenho e Ana Cardinale apresentaram sobre a "Qualidade da Água em Saúde Pública". Finalizando  o III Fórum , a Oceanógrafa Paula Salge ( CEPSUL Base Avançada Rio Grande /ICMBio) apresentou o projeto "Pan Lagoas do Sul: agregando iniciativas para a conservação das espécias das Lagoas Costeiras do Sul do Brasil.

Confira as fotos no facebook Comitê GBH Litoral Médio, e as apresentações  das palestras na aba documentos  do site.
 



ACIO
direção
reuniões
eventos
plano
de bacia

newsletter

Fique informado de todas as ações do Comitê Litoral Médio.
Assine a nossa newsletter.

NOME:
E-MAIL:

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA LITORAL MÉDIO

Endereço: Av. 27 de Abril, 974 - Palmares do Sul / RS
E-mail: contato@comitelitoralmedio.com.br | comitelitoralmedio@gmail.com
Telefone: (51) 3668.1186

Todos os direitos reservados para Comitê da Bacia Hidrográfica Litoral Médio © | Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br